segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ed Sheeran diz que novo álbum de Adele "é muito bom"

Ed Sheeran letras Adele letras

Os fãs de Adele aguardam ansiosos por qualquer novidade do próximo álbum da estrela, mas Ed Sheeran atiçou ainda mais a curiosidade deles ao declarar que o novo disco da loira "é muito bom". 

Em entrevista à radio britânica Capital FM, o ruivo afirmou que não chegou ao ouvir o material, mas seus amigos que já tiveram acesso a ele elogiaram bastante o trabalho da dona do sucesso "Someone Like You". 

"Eu não o ouvi, mas tenho amigos que já escutaram e elogiaram muito", disse o músico. "Ela é ótima, eu gosto muito dela. Ela me mandou uma mensagem bonita depois do Brit e veio assistir meu show na arena O2. Ela é muito legal", relembrou o artista. 

"Eu não ouvi o disco dela ainda, mas todos que eu conheço que trabalharam nele, falam 'Cara...esse é o álbum'. Aparentemente é muito bom", declarou. 

O sucessor de "21" ainda não teve sua data de lançamento revelada. 

Créditos: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário