segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Taylor Swift acha que nunca encontrará sua alma gêmea

Taylor Swift acha que nunca encontrará sua alma gêmea - Getty Images

Taylor Swift acredita que há uma "pequena chance" de ter um relacionamento de verdade com alguém.

A cantora acredita que é bem improvável que irá encontrar sua alma gêmea um dia e que não está disposta a desistir de sua independência por ninguém. A loira está oficialmente solteira desde o começo de 2013, quando terminou seu relacionamento com Harry Styles.

"Eu estou sozinha já vai fazer um tempo e estou amando. Eu não estou disposta a desistir da minha independência por ninguém. Acho que há uma pequena chance de encontrar um relacionamento real e duradouro. Quando eu era adolescente, eu era encantada com a ideia de um romance porque eu achava que seria uma situação do tipo 'felizes para sempre'", relatou à revista Wonderland.

Apesar de ser bem ativa nas mídias sociais, a loira, que no passado já foi vista saindo com Jake Gyllenhaal, John Mayer e Taylor Lautner, também disse que não gosta de "anonimatos" no Twiter e no Instagram.

"O lado escuro do Twitter é que dá para as pessoas ficarem no anonimato: então elas têm um dia horrível no trabalho, estão mal com elas mesmas, vão para casa, ficam bêbadas e provocam qualquer um no Instagram e Twitter. Se as pessoas não têm ninguém para conversar sobre seus problemas, elas ficam online e falam coisas horríveis e cruéis", explicou.

A cantora relatou ainda que escreveu a música Shake It Off olhando não só para a sua situação, mas para a situação de todo mundo. "Não é só um problema de celebridade, é um problema de todos também", confessou Taylor. 

Créditos: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário