quarta-feira, 27 de agosto de 2014

“Eu voltarei a atuar em breve, prometo”, afirma Bridgit Mendler em entrevista



Antes mesmo de estar brilhando no palco de um de seus últimos shows, que foi realizado na Erie County Fair, localizado na cidade de Hamburg, em Nova Iorque, Bridgit Mendler teve uns minutinhos de sobra para conceder uma entrevista, a qual ela teve a oportunidade de contar como é estar em turnê, o que tem feito e fala sobre algumas novidades e planejamentos que podem vir após o término de seus shows.
Confira o vídeo da entrevista e a tradução realizada pela equipe Bridgt Mendler Brasil logo abaixo:



Estou muito animado porque estou do lado da cantora, compositora e atriz Bridgit Mendler, que está pronta para entrar no palco para um grande show hoje à noite!
Nós sabemos que você é de “Boa Sorte, Charlie!”, infelizmente a série veio ao fim. Como foi dizer adeus à sua personagem?
Foi triste, foi um dia muito emocionante, uma semana emocionante, mês emocionante. Estávamos como: “Ah não, está vindo!”, mas eu tive um bom tempo, eu me diverti muito, não posso reclamar.
Durante aquele tempo você veio com muitas músicas, você teve oportunidade de explorar mais e se aprofundar na música? 
Com certeza, eu tive um bom período trabalhando na música recentemente e estou animada para fazer esses shows nesse verão, é uma boa oportunidade de aparecer e cantar para as pessoas e com as pessoas.
Essa é segunda vez que está em turnê. O que é para você viajar pelo país e conhecer essas pessoas únicas e lugares únicos?
Ah meu Deus, eu amo isso! Tantas pessoas únicas, tantos lugares únicos, sinceramente, me faz amar mais a América. Tem muitos lugares para ir que eu nunca estaria conhecendo se eu não tivesse em turnê.
Agora, devo dizer que vejo muitas pessoas esperando ansiosas sentadas na multidão se preparando para seu show. Então para as pessoas que estarão aqui, o que elas esperam ver?
Elas estarão preparadas para me ver, eu estarei lá, eles também poderão ver minha banda, ao vivo, arrasando hoje à noite. Estaremos hoje cantando algumas favoritas do “Hello My Name Is…”, alguns covers e alguns elementos surpresas!
Ok, duas perguntas, o que as pessoas podem esperar com sua música?
Do álbum novo?
No álbum novo que sabemos que você está trabalhando!
Sim, temos muitas novas músicas que estou ansiosa para mostrar, e será uma questão de tempo até que saia, estejam antenados!
E a segunda pergunta: as pessoas se apaixonaram por você em “Boa Sorte, Charlie!”, elas realmente desejam ver você nos palcos, mas telas também, quando elas terão essa oportunidade?
Eu prometo que esse momento está vindo, de verdade, porque eu quero estar de volta na atuação. Agora quero dedicar meu foco para a música, mas eu estarei de volta atuando, eu prometo!
E a última pergunta antes de colocar você nos holofotes. Nós estamos na Erie County Fair, então, com todos esses lugares que você viajou, com certeza fez muita coisa em festivais, mas qual foi a coisa que você mais gostou de fazer?
Em minha última parada de festival, eu comi Oreo empanado e isso foi muito divertido.
Não foi ursinhos de Gummy empanados, não é? Pois temos alguns aqui!
Sério? Eu quero ver isso!
Sei que eles têm gosto enjoado!
Eu imaginei isso, isso faz sentido, manteiga na fritura eu não provarei, me desculpe se alguém gosta disso, mas eu não.
Então isso nos faz ter algo em comum, muito obrigado por estar aqui hoje com a gente, Bridgit e agora vou deixar você ir para o palco!

Créditos: Bridgit Mendler Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário